segunda-feira, 27 de abril de 2020

Correção e Considerações Percussão Corporal (20/04 até 26/04).

Prezados alunos, as minhas considerações aos vídeos das atividades de percussão para alunos que me enviaram entre o dia 20/04 e o dia 26/04.

Lucas Miqueias
Parabéns, Lucas!!! Fico muito feliz que você mandou! Os dois ritmos (samba e hip hop)estão corretos. Foi incrível!

Ester
Hip Hop: Eai? Curtiu fazer? To bastante feliz que você mandou o vídeo! O hip hop é mais difícil, né? Que bom que você fez. Olha, uma dica, os estralos sempre saem primeiro da mão esquerda, ta? Tenta de novo com essa dica e você vai ver como ajuda pra fazer um pouco mais rápido.
Samba: Esse aqui você tirou de letra! Parabéns, viu? Ta ótimo!

João
Samba: Joazeira, que bom que você praticou! Fico muito feliz de ver você praticando. Uma dica nesse sambinha, faça mais devagar, com calma, não precisa correr, ta bem? Pode ficar tranquilo, bem na moralzinha que você vai fazer melhor do que já está! Parabéns!

Yslaine
Hip Hop: Que legal que você fez! Olha esse ficou só um pouquinho confuso, ta? Pode fazer com calma, sem pressa pra me mandar, ta bom? Você é demais.
Samba: Olha ela! Esse está muito bom, parabéns! Fico feliz que você tenha praticado! Uma dica, cuidado pra não fazer com a mão invertida, por exemplo, se você começar com a mão esquerda ao invés da direita vai inverter tudo. Só essa dica, ta? Ficou incrível!

Yasmin
Samba: Uau! Você cada dia mais dando um show na percussão! Parabéns! Esse samba está perfeito!!! Você é demais!! Agora, aguardo o hip hop! Parabéns, Yasmin!!!

Havilan
Samba: Parabéns, hein, meu fiote! Ta perfeito esse samba. Continua se dedicando que você consegue fazer muita coisa!

Kauan
Samba: Olha ele ai! Meu amiguinho, muito feliz por você ter mandado o vídeo! Continua assim, fazendo com calma, uma mãozinha de cada vez e já, já você vai conseguir fazer melhor do que já ta!! Parabéns!

Mikael
Samba: Boa, Mikael! Que bom que você você mandou o vídeo. To muito feliz com você! Você viu que no começo você estava perfeito? Só se confundiu quando acelerou demais! Não precisa fazer muito rápido, ta bem? Essa é a dica! Faz com calma, que você já ta certinho! Parabéns!!

Pablo
Hip hop: uau, Pablo! Muito bom! Ta de parabéns! Esse hip hop está perfeito! Você foi incrível! Muito feliz por você!

Mirian
Hip hop: ai, sim, Mirian! Corretíssimo! Estou muito feliz por você! Você cada dia que passa está tocando cada vez melhor! Meus parabéns!!

Davi
Samba: Olha ele ai, minha gente! Muito feliz que você mandou o vídeo! Minha dica pra você é só tomar cuidado pra não inverter a mão! Pode até fazer mais devagar pois você está fazendo muito bem! Parabéns!

Nasmin
Samba: Olha ela!! Me surpreendeu demais! Fiquei muito feliz de ver você fazendo a atividade! Viu como você consegue tocar? Ta perfeito seu samba! Parabéns!

Matheus
Hip Hop: Meu Deus, que maravilhoso! Matheus, parabéns, amigão!! Você ta surpreendendo seu professor! O hip hop é um pouquinho mais complicado e você foi incrível! Parabéns!

Pedrinho
Hip Hop: Muito feliz que você está praticando, Pedrinho! Hip hop é mais complicado, né? Minha dica pra você é que você faça uma mão de cada vez sem pressa. Ficar atento as mãos, olha, os estralos sempre começam pela mão esquerda, segura essa dica ai! Parabéns, meu parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário