terça-feira, 24 de março de 2020

Estante de Livros

Vamos ler!!? Vou colocar aos alguns livros aqui em PDF  para que você consiga ler no seu celular ou computador e também o blog da minha amiga Fernanda, o qual tem vários livros bem legais os quais você também pode baixar e ler em seu celular.


 

Blog da Fernanda:



Infantis👼


A Casa Amarela

Cauã não aprendeu a falar como as outras crianças.  Por que?  Para descobrir, clique no link abaixo:
https://www.bsbvendas.com/wp-content/uploads/2016/11/livro-casa_amarela.pdf



Bicho  Carpinteiro

Rafael fala demais e não para quieto. As  pessoas dizem que ele tem bicho carpinteiro... mas o que vai acontecer com o nosso amiguinho? Para descobrir, clique no link abaixo:
https://www.bsbvendas.com/wp-content/uploads/2016/11/BICHO-carpinteiro.pdf



Infanto juvenis👦


O Diário de Anne Frank

 Anne, uma pré adolescente  de 13 anos que conseguiu impactar milhares de pessoas e se eternizar com suas palavras compartilhando com a gente seus conflitos, angústias e riqueza histórica nas entrelinhas.
Coronavirus,  pandemia, pessoas reclusas e novamente lembrei-me de Anne e seu diário. O “vírus” que fez Anne e sua família judia ficar reclusa era o nazismo – Visível, perigoso, egoísta. Era uma questão de sobrevivência. Eles não podiam se arriscar. E ela escrevia tudo em seu diário. Era uma forma de passar o tempo. Ela lia muitos livros. Ela fazia curso EAD (pasme... já existia em 1943). Sabia que ela faz menção do Brasil em seu livro? Deu vontade de ler? Leia... é só clicar no link :

http://linolica.com.br/o_diario_de_anne_frank.pdf


O Mágico de Oz

Dorothy mora numa casinha de apenas 1 cômodo, no Kansas. Lá é tudo tão cinza e seu tio e sua tia nunca sorriem. Totó, o cachorrinho é quem dá cor a vida de Dorothy. Um dia, um enorme ciclone sopra sobre a pequena casa de Dorothy, que sai voando por muito tempo e vai parar numa terra totalmente desconhecida - a terra de Oz.  Lá  Dorothy  conhece amigos muito especiais.  Passeie você também  com  Dorothy pela estrada de tijolos amarelos e viva essa grande aventura:
http://sjose.com.br/download/bruno/O%20Magico%20De%20Oz%20-%20Lyman%20Frank%20Baum.pdf






Nenhum comentário:

Postar um comentário